Se Leandro tivesse conhecido antes, não teria feito cartão de visita

Se Leandro tivesse conhecido antes, não teria feito cartão de visita

5.000 cartões de visita antes..

Leandro estava montando seu negócio, começou a participar de vários eventos para aprender mais. Chegando num deles, todos lhe entregavam cartões de visita e ele se desculpava pois seus cartões de visita não haviam ficado prontos ainda. Ele tinha mandado fazer 5.000 cartão de visita, pois era mais barato por unidade fazer 5.000 que 1.000.

A caixinha de surpresas

Semanas mais tarde, finalmente seus cartões chegaram dentro de uma caixinha e ao abri-la, infelizmente ele encontrou um problema, havia ocorrido um erro de digitação em seu e-mail impresso no cartão. Ele ficou furioso ligou para a empresa, que ficou de mandar um novo lote, mas como estavam com muitos pedidos grandes e o seu era pequeno, iria demorar mais algumas semanas para arrumarem e mandarem corrigido. 

A necessidade era tanta que..

Precisava fazer network e por isso, sem pensar duas vezes, começou a distribuir aquele cartão mesmo e a cada um que entreva, explicava que o e-mail estava errado.

1 evento mais tarde…

Mais um evento surgiu e ele foi participar, era sobre E-commerce e Marketing Digital organizado pela ABCOMM – Associação Brasileira de Comercio Eletrônico. Já na primeira conversa ele logo tirou do bolso seu cartão de visita e entregou para a pessoa, que prontamente pegou o cartão na mão, puxou o celular, bateu uma foto e devolveu o cartão. Aquilo chocou Leandro, mas ele não quis ser mau educado e guardou entristecido o cartão. Para uma segunda pessoa ele entregou o cartão, a pessoa pegou olhou o telefone dele discou pra ele, prometeu cadastrar para lhe mandar um WhatsApp depois, pediu licença e foi embora. Uma terceira, finalmente pegou seu cartão, colocou no bolso sem olhar e continuou conversando. Ele não tinha conseguido flagrar ainda a reação de nenhuma pessoa. E assim foi acontecendo, algumas ficavam segurando dobravam e amassavam enquanto conversavam, outras colocavam dentro de agendas junto de vários outros cartões.

O inesperado aconteceu

Até que ele conversou com um garoto chamado Felipe, que puxou o celular virou e lhe mostrou o cartão de visita online dele, na mesma hora compartilhou seu cartão com leandro pelo WhatsApp e num piscar de olhos todos os dados do Felipe estavam ali, ao alcance do Leandro em um aplicativo de conversa, pronto para continuarem conversando após o evento. Leandro não pensou duas vezes e logo acessou  http://bit.ly/cartaodevisitagratis para fezer o seu gratuitamente também.

Fez as pazes com a natureza

Leandro nunca mais usou cartão de visita de papel e sabe de uma coisa, foi até bom pois antes mesmo que ele entregasse os primeiros 100 cartões, daqueles 5.000 que ele tinha, aproveitou uma promoção da operadora de celular e teve que mudar seu número de telefone, os cartões que já tinham um erro no e-mail, estavam agora com o telefone errado também. Atualizar o número de telefone no cartão de visita online foi muito fácil e Leandro estava feliz da vida, pois pôde entregar seu novo cartão de visita online para pessoas que ele conheceu pela internet mesmo sem nunca ter se encontrado com elas pessoalmente.

O erro insistente

No final, ele já tinha perdido a conta quantas vezes já havia compartilhado seu cartão de visita online quando, 3 semanas depois daquele evento em que ele encontrou Felipe, chegou em sua casa da nova remessa com mais 5.000 cartões de visita impressos como e-mail corrigido, mas com o telefone desatualizado. Desta vez ele não se irritou, deu gargalhadas e se sentiu muito moderno e atualizado em utilizar a nova geração de cartão de visita, online.


CLIQUE AQUI e faça seu cartão de visita online GRÁTIS

Compartilhe esta postagem: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Postagens Relacionadas

Comentários