Inauguração da Escola de Música Goper

Inauguração da Escola de Música Goper

CapturarAlex Sandro Gomes Pereira, conhecido como Prof. Sandro Goper, inaugurou hoje (22/10/2015) pela CHAG Soluções Web, sua escola de música online no endereço www.escolagoper.com.br, em uma estrutura com vídeo aulas, fóruns, testes online, downloads de repertórios e materiais exclusivos do Método Goper, desenvolvido pelo Prof. Sandro Goper.

A Escola Goper tem como objetivo principal difundir o método Goper que oferece, em um único método, os ensinamentos básicos da linguagem musical para os quatro instrumentos comuns de uma banda de música. (Bateria, Baixo, Teclado e Violão – Guitarra), com mais prática, menos teoria para realizar mais.

Necessidade

A agenda do Prof. Sandro Goper, que até outubro de 2015 dava aulas particulares de música para pessoas de todas as idades, estava sempre lotada. O professor de música só podia pegar novos alunos quando alguma vaga fosse liberada na agenda, formando assim uma fila de alunos esperando por horário.

Oportunidade

Conversando com os anjos da guarda da CHAG, o Prof. Sandro Goper enxergou uma oportunidade na tecnologia por meio da internet para difundir o ensino de música utilizando o método Goper e proporcionar que um número maior de pessoas pudessem aprender música e, ao mesmo tempo, atender a fila de alunos que esperavam a liberação de um horário.

Solução

A CHAG Soluções Web criou uma escola de online para o Prof. Sandro Goper e o auxiliou na configuração da estrutura virtual da escola, que em poucas semanas foi lançada e já conta com o primeiro curso preparatório para violão e guitarra. O professor organizou todo seu material, planejou os cursos, criou as emendas, gravou as aulas e agora tem sua própria escola de música na internet, a Escola de Música Goper.

Clique AQUI  e solicite mais informações sobre como ter seu próprio portal de cursos e treinamentos na internet.

Compartilhe esta postagem: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Postagens Relacionadas

Comentários